Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a Central de atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia e ainda cobrado o frete de reenvio.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato,com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da MonicaShop.com.br, recebeu oproduto em perfeita condições e ainda não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 2949-1917, ou pelo e-mail Contato

Mas fique atento para as regras abaixo:

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 2949-1917  ou o e-mail Contato. Atravéz destes contatos, encaminharemos o código para devida postagem junto aos correios.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Atenção: Oproduto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MonicaShop se reservará no direito de fazer nova cobrança do frete.

Restituição de valores

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até dez dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

 Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto sem defeito

Produto novo

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Substituição da mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que os encargos da primeira tentativa de troca serão divididos da seguinte maneira: O retorno do produto para nosso  estabelecimento será de responsabolidade do cliente e o reenvio, responsabilidade da própria MonicaShop.

Vale ressaltar que as demais trocas do mesmo produto serão de inteira responsabilidade do cliente.

A escolha de um novo produto poderá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito deacordo com as opções existentes no site e a troca liberada após a aprovação do pagamento da diferença.

Assim que recebido e analisado o produto a ser substituído, a MonicaShop envia para o cliente um Vale Compra no valor da troca, possibilitando assim que o mesmo seja substituído por outro produto. Isso se dará com o frete por conta de nossa loja.

Em caso de troca por valor menor, encaminharemos novo cupom para utilização nas compras futuras.

 

Produto com defeito

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados pela MonicaShop gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Devolução da mercadoria:

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1º via da Nota Fiscal da Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

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